domingo, 22 de novembro de 2009

Felicidade...

Meu nome é Felicidade.Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz.Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como você, pois viver assim é ser feliz!Faço parte da vida daqueles que acreditam que ontem é passado, amanhã é futuro e hoje uma dádiva, por isso que é chamado de Presente.Faço parte da daqueles que acreditam na Força do AMOR, que acreditam que para um história bonita não há ponto final.Eu sou casada sabiam?? Sou casada com o Tempo.Ah!!! O meu marido é lindo!Ele é responsável pela resolução de todos os problemas.Ele reconstrói corações partidos, ele cura machucados, ele vence a tristeza... Junto tivemos três filho:A Amizade, a Sabedoria e o Amor.A Amizade é a filha mais velha. Uma menina linda! Ela une pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar.A do meio é a Sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegasa ao pai, o Tempo.Asabedoria e o Tempo estão sempre juntos!O caçula é o Amor.Ah!! Como esse me dá trabalho!È teimoso, às vezes só quer morar em um lugar...Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para morar em muitos corações, não apenas em um.O Amor é complexo, mas é lindo, muito lindo!Quando ele começa a fazer estragos, eu chamo logo o pai dele. E aí o Tempo sai fechando todas as feridas que o Amor abriu!Uma pessoa muito importante me ensinou uma coisa:TUDO NO FINAL DÀ CERTO, SE AINDA NÃO DEU, È PORQUE NÃO CHEGOU O FINAL.Por isso acredite sempre na minha família.Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria, e principalmente no Amor. Aí com certeza um dia eu, a Felicidade, baterei em sua porta!!Tenha Tempo para os seus sonhos, eles conduzem sua carruagem para as estrelas.Tenha FÈ em DEUS!Tenha um excelente dia!!E não esqueça, SORRIA!!O sei sorriso pode alegrar a vida dos que te cercam!!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates