domingo, 22 de novembro de 2009

Eu...

Já ri até chorar e a barriga doer;Já chorei até dormir e acordei com a cara deformada no dia seguinte;Já dormi até as seis horas da noite depois de uma night daquelas;Já dancei até perder as forças;Já bebi até perder a noção de tudo;Já dormi sentado na boate;Já fui almoçar enquanto me procuravam no pique esconde;Já rolei na grama num dia de sol;Já tomei um banho de chuva, de braços abertos olhando pro céu;Já chorei de alegria;Já chorei de tristeza;Já chorei por amor;Já chorei pelo que eu achava ser amor;Já passei noites em claro conversando com amigos;Já vi o nascer do sol, depois de uma noite maravilhosa;Já matei aula;Já colei na prova;Já flertei com quem não podia;Já perdi pessoas queridas;já achei que era o rambo e quis pular do meu predio;Já tomei ovada;Já fiquei vermelho de sol, de não poder encostar em mim;Já viajei com amigos;Já chorei no ombro deles;Já ouvi o choro deles;Já virei noite na net e tive que trabalhar no dia seguinteJá caí no meio da rua;Já ri das minhas próprias desgraças;Já enrolei no trabalho;Já fiz coisas proibidas;Já magoei alguém;Já fui magoado também;Já aprendi com meus erros;Já sofri por erros alheios;Já gritei muito em parque de diversão;Já toquei a campainha e corri;Já acreditei em Papai Noel e tive medo do homem do saco;Já descobri quanto a vida era boa enquanto eu acreditava em alguém;Já brinquei de Pogobol;Já senti saudades daquele tempo;Já vivi muitos momentos de nostalgia;Já fui viciado em bala juquinha;Já sonhei mudar de cidade;Já sonhei mudar de país;Já briguei com meus pais;Já me apaixonei;Já escrevi músicas pra alguém;Já briguei e fiz as pazes minutos depois;Já nadei em piscina de 1000 litros;Já desejei uma vida perfeita e vi que era pura utopia;Já recebi declarações de amor;Já engasguei com bala soft;Já virei a noite pensando em alguém;Já brindei ocasiões especiais;E até as que seriam “normais”, mas se tornaram especiais por estar junto de pessoas especiais;Já brindei até sem motivo, mas tinha birita, fazer o que?Já ouvi mil vezes a mesma música;Já dormi no ônibus e acordei no ponto final;Já andei descalço e cortei o pé;Já dormi no sofá vendo tv;Já passei a noite olhando o mar;Já fiz programa de índio e não me arrependi;Já carreguei amigos bêbados;Já fui carregado tb;Já comi brigadeiro na panela com mais vários amigos, comendo na mesma colher;Já recomecei do zero;Já aprendi que a vida é uma escolha constante e que não posso ter tudo ao mesmo tempo;E que escolher só por uma coisa não significa que vou ser infeliz;Já cantei desafinado, mas me achei a Madona;Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora;Já subi em árvore pra roubar frutas;Já chorei sentado no chão do banheiro;Já escrevi meu nome numa árvore;Já saí pra caminhar sem rumo;Já fugi de casa pra sempre e voltei horas depois;Já tentei esquecer pessoas inesquecíveis;Já fiz coisas por impulso;Já abracei pra proteger;Já dei risada quando não podia;Já ri quando a vontade era chorar;Já fiz amigos eternos;Já amei e fui amado;Mas também já fui rejeitado;Já gritei e pulei de tanta felicidade;Já vivi de amor e fiz juras eternas;E também já "quebrei a cara";Já chorei ouvindo música e vendo fotos;Já liguei só pra escutar uma voz;Já me apaixonei por um sorriso;Já pensei que fosse morrer de tanta saudade;Já tive medo de perder alguém especial e acabei perdendo;Mas vivi! E ainda vivo! Não "passo" pela vida...Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o AMOR existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu MUITO a pena!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates