quarta-feira, 3 de junho de 2009

Romance da Vida





E+
No lado da estrada
Fº C#+7 F# -
Passava o trem da vida
A+
E eu olhava as meninas
A - E+
Traquinas,nem tanta franzinas
E acenavam, insinuando
Fº C#+ F# -
Mostrando as bandeiras das casas
A+
E eu de alegria me ria
A-
E via frondosas Marias
E+
E qual que queria me dar amor?


E+
Na beira da estrada
Fº C#+7 F# -
Passava o trem da vida
A+
E eu olhava as meninas
A - E+
Que olhavam o meu carro-de-boi
Diziam: Quem é o forasteiro
Fº C#+7 F#-
Nos diga primeiro a sua graça?
A+
Pra ver se algum dia, quem sabe?
A- E+
Passe de novo o seu carro-de-boi
E+ E++


Me esperem meninas, me esperem
C#+7 F#
Que eu volto ainda na safra
A+ 3X
Talvez outro trem,outro carro
A- E+Talvez outro amor,outra graça

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates