quarta-feira, 3 de junho de 2009

Enfeite



E+ B-
Uma flor nos teus cabelos
A+ E-
Segredos em desalinhos
B-
Desenhando teu relevo
A+ E-
Procurando um cantinho
C#/A+ G# -
Onde a busca dos meus dedos
F# - B+ E+ E+9
Descansem em teus carinhos
C#/F#- E+9
Pra te enfeitar meu bem
C#/F# - E+ 9 BIS
Pra te enfeitar
E+ B-
Foi no Pajeú dos Louros
A+ E-
E nos pintos do Monteiro
B-
Onde a pedra se faz ouro
A+ E-
Mas, não compra o violeiro
C#/A+ G# -
Que encontrei este tesouro
F# - B+ E + E+9
Na sombra do meu terreiro
C#/F# - E+9
Pra te enfeitar, meu bem
C#/F# - E+9 BIS
Pra te enfeitar
B-
Foi nas sagas caatingueiras
A+ E+
Cantilenas, Cantorias
B –
E nas luas derradeiras
A+ E+
Onde não tem autorias
C#/A+ G# -
Nas violas estradeiras
F# - B+ E+ E+9
Aos motes, te diria
Para te enfeitar, meu bem
C#/F#- E+ 9
Para te enfeitar, meu bem
C#F# - E+ 9
BIS Pra te enfeitar

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates