sábado, 21 de novembro de 2009

Talvez

Talvez seja apenas um sonhoum sonho forte ou imaginaçãouma ilusão excessiva,que aperta meu coração.sim,ou talvez uma negação declarada,tudo isto,tristeza e alegria,vale a pena se conter o teu nome.o desejo de ter-te,perde-me sem medopara poder ver os teus olhos olhosentregar a vida pelos teus beijos,tuas mãosna noite ou no dia,não importa,o tempo perde o sentido.cada centimetro do meu corpo,dava tudo em troca,para ser tocado pela tua pele,beijado pelos teus beijos,e quando nossas almas se juntassem,tuas palavras enchiam-me de esperança,de medo,de amor.poder ver-te,sonhar contigo,pensar que ouço tua voz,acariciar-te,entender-te,interpretar-te.e depois de completar minha vidacom a tua existencia,ser tua,e tu seres meu para sempre....

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates