domingo, 22 de novembro de 2009

Doeu... mas passou...

Posso até sangrar, que já naum dói mais. Me acostumei. Já parei de chorar quando alguém me fala de você. Eu sei te perdi. Não dormi. Me acabei. Nunca mais volto atrás. Foi demais. Não mereci teu amor. Sabe Deus onde foi que eu errei. Tudo bem, mais essa noite eu sonhei com teus olhos nos meus olhos, ouvindo o som da tua voz, dizendo que se arrependeu. Estou morrendo sim, de saudade.Me diz que a dor chegou ao fim e você vai voltar pra mim... Todo dia sua ausência me persegue, aonde quer que eu vá. não sou ninguém. Sempre tenho que fingir que posso sorrir mesmo sem te ver. Eu nunca te enganei.Não menti pra depois descobrir que tudo acabou! Que desprezou meu amor. Vai chover, vou chorar, me esconder, te odiar...Só eu sei! essa noite eu sonhei com teus olhos nos meus olhos, ouvindo o som da tua voz, dizendo que se arrependeu. Estou morrendo sim, de saudade.Me diz que a dor chegou ao fim e você vai voltar pra mim...

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates