sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Tempo

Que podes fazer se a pessoa que te faz chorar tanto é a única que pode ajudar-te?A pior forma de jogar a alguém de menos é estar sentada a seu lado e saber do que nunca será teu.Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais do que amigos?Se tivesse um desejo, seria que sempre fosses a primeira que vejo pela manhã ao acordar-me, e o última que vejo pela noite antes de dormir-me.Não tens que me prometer a lua.... Bastaria-me se só tesentarias comigo um momento embaixo delaDizem que o tempo cura todo. Mas desde que me apaixonei de ti, o tempo se congelou Nunca deixas de querer a pessoa com a que realmente tens estado apaixonado. Só podes aprender a viver sem o.Querer alguém que não te quer é como tentar voar com uma asa rompida.Sentar a teu lado sem fazer absolutamente nada é todo para meu. Te deste conta como um coração são como duas lágrimas ao verso?É incrível como alguém pode romper teu coração, e, no entanto segues amando lhe com cada um dos pedaços.Não amar é sofrer, amar é sofrer mais...Pior que amar e não ser correspondido é amar e ser esquecido!

0 comentários:

Postar um comentário

Template by:
Free Blog Templates